21, 23 e 25/06 - 100% gratuito e online.

Aprenda o passo a passo de como SAIR DO ZERO e se tornar um(a) REDIRECIONADOR(A) de sucesso. Chegando a FATURAR mais de $ 5 mil dólares por mês!

Tudo o que você precisa saber, em uma semana, sem segredos.

Evento 100% online, 100% gratuito

Aprenda todas as minhas técnicas que levei 5 anos, em 3 aulas

Do básico ao avançado onde eu revelo a caixa preta

100% gratuito e online. Grupo exclusivo no Whatsapp

Um pouco sobre mim.

Amanda Pit

Durante 3 anos eu trabalhei como babá e fazendo limpeza, trabalhos bem comuns para quem chega nos EUA e não tem a profissão oficializada aqui ainda (no meu caso sou formada em Arquitetura e Urbanismo no Brasil). Durante esse tempo eu sabia que trabalhando com isso eu faria dinheiro mas não estava 100% satisfeita. 

Encontrei no Redirecionamento de Compras uma forma de gerar, a princípio, uma renda extra porque não tinha experiência e queria conquistar clientes e dei início a 2 Go Box (minha empresa de redirecionamento).

Ainda assim fazia em paralelo, chegava do trabalho e ia abrir as caixas, atender os clientes e preencher os formulários de envio, antes do trabalho deixava no correio e corria pra não me atrasar (hoje eu sei que nem preciso ir ao correio porque eles buscam em casa, mas isso eu aprendi depois de um bom tempo). Era cansativo montar todas as caixas de noite mas eu sabia que ia valer a pena. Um tempo depois eu comecei a trabalhar com isso em tempo integral e hoje não preciso mais trabalhar com o que eu não gosto porque conquistei meus clientes e posso finalmente trabalhar em casa.

Atualmente estou grávida do meu segundo bebê e o sentimento de saber que poderei acompanhar o crescimento dele e da minha filha de pertinho sem precisar passar de 8 a 10 horas fora trabalhando pra outras pessoas não tem preço! E é por isso que eu decidi compartilhar todo meu conhecimento com mais pessoas. Assim posso ajudá-los a alcançar seus objetivos, trabalhar por conta própria dentro de casa e passar mais tempo com sua família.

Copyright 2021- QUERO SER REDIRECIONADOR - Todos os direitos reservados